sábado, 1 de outubro de 2011

Entrevista da Anahí ao site Latidos do Perú , fala sobre seu momento e seus novos projetos !

Anahí sempre se caracterizou por ter muita comunicação com seus fans, e confessou que eles tem recebido muito bem a novela.
“Eles gostaram da história e existem coisinhas que gostariam de mudar, mas eles gostam da história no geral e sempre estão pedindo mais ação e emoção para os personagens”. 
Seus seguidores comentaram que estão muito contentes com o look da atriz. 
“Amo ver que eles gostam, no final das contas sempre tudo é feito para eles, para todos eles, realmente eles gostam do cabelo, da maquiagem e de tudo isso, adoro ver que eles gostam, porque é um trabalho não só meu, mas também das pessoas que trabalham na maquiagem e nas vestimentas”. 
Finalmente, confessou que com o término da novela, se dedicará em cheio ao seu novo disco, mas não descarta a possibilidade de continuar no mundo dos melodramas. 
“Quando a novela terminar, volto outra vez para a música e talvez, mais adiante, eu retorne, ainda não sei, não posso planejar tanto, no momento estou feliz e depois tenho o compromisso com meu novo disco”. 
Em entrevista exclusiva para a Televisa, Anahí falou de seu retorno à televisão e os desafios que enfrentou em Dos Hogares. 
“Muito legal, incrível, de verdade tudo está muito bem, estou muito contente e estou gravando muito, todos os dias, para que vocês possam disfrutar da novela”. 
Fonte: Latidos (Perú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário